Quarenta Fotos DE CASAS ANTIGAS (RETRO, VINTAGE, OLD)


Reformas Em Geral Em Santos/SP


Agradável na verdade é apenas mudar algumas coisas, como pisos, azulejos, portas e janelas. E também alterar a faxada também e recursos suplementares . Preciso de orcamento pra reforma ou reconstrução da residência dado que ficou muito tempo apenas no embolço e está bem precário por conta disso. Preciso reformar uma moradia pequena, com somente três cômodos, tenho um menino a caminho é preciso acomoda-lo bem ! Preciso de uma reforma geral do piso ao teto, passando por instalações elétrica e talvez hidráulica. Esse apartamento é no sétimo andar de um conjunto residencial e que se situa no bairro parque beira mar, duque de caxias.


Tomadas e interruptores saem da parede do fundo e foram instalados no biombo de wengé, que fica afastado 10 cm dela. Além dos spots embutidos no forro, as luminárias sobre os desenvolvidos-mudos asseguram assunto pra leitura pela cama, enquanto a luminária de chão garante bacana iluminação na poltrona. Projeto de Fernanda de Castro Marques e Sandra Picciotto. Leia a íntegra do Documento do tipo box, criou-se um painel de madeira revestido de couro ecológico branco. nossa fonte se maneira no meio, a luminosidade embutida garante um clima mais intimista ao local. Projeto de Marcelo Rosset.


Pra ceder leveza aos traços da cabeceira de madeira ripada, optou-se pela instalação de uma caixa de gesso, com um nicho logo acima dela. por favor, clique na seguinte página de internet , a iluminação embutida no forro conta com o auxílio de uma ideia diferenciada: bem em frente ao armário com portas ripadas de imbuia, um rasgo na laje do piso (10 x dez cm) embute lâmpadas halógenas. Uma espécie de gelatina serve como revestimento e garante uma iluminação amarelada.


  • Lius eugenio alegou

  • 6- Sacada de apartamento pequena

  • um Decoração pra quarto de Solteiro

  • dois colheres de sopa de achocolatado



Um vidro temperado de dez mm recobre o nicho. Repare ainda no abajur, que possui cúpula de tecido no mesmo tom da cabeceira estofada e revestida de seda. leia a informação completa aqui de Gui Mattos. Por esse quarto, as laterais da cama contam com luminárias articuladas, que projetam luminosidade pra baixo e com tópico direcionado.


Modelos como esses permitem movimentar a cúpula para cima, para baixo e pros lados. Repare que, fixas na parede, as luminárias liberam espaço nas mesinhas, no tempo em que a iluminação indireta no forro não atrapalha quem está pela cama. Projeto de Paula Neder e Alexandre Monteiro. Apaixonado por cinema, o casal de moradores queria fazer o luxo de ter um sistema de home theater para olhar a vídeos sem ter necessidade de sair do quarto. Pra em tal grau, foi preciso cuidado ao planejar a iluminação e a aplicação dos aparelhos.


Arandelas de apoio com dimmers calibram a luminosidade pra sessões. Quando o desejo é de ler, a luminária de chão garante o tema pela poltrona, e as luminárias sobre os criados-mudos, pela própria cama. Projeto de Clarissa Strauss. Pela reforma do apartamento, o cômodo da empregada e divisão da área de serviço viraram closet e banheiro, separados do quarto por paredes espelhadas e portas de correr. O forro embute Listados aqui , e a parede da cabeceira exibe uma luminária de assunto direto. Românticos abajures completam o visual. Projeto de Adriana Parente e Denise Rocha. Como o banheiro da suíte não tem janela, ele adquiriu vidro duplo com persiana no meio, pra que a iluminação do quarto chegasse até ali.


Além de spots embutidos no forro, a luminária de traços retos é uma aliada no momento da leitura. Projeto de Ricardo Umada. Esse quarto busca reproduzir a atmosfera aconchegante de um quarto de hotel europeu: assim, a opção pelo azul-escuro na parede de cabeceira, enfeitada com as arandelas herdadas da avó da proprietária.

They posted on the same topic

Trackback URL : https://saladturtle9.werite.net/trackback/3492846

This post's comments feed